20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lojas Veneza de Amambai participa da campanha Outubro Rosa

- Publicidade -

24/10/2014 15h57 – Atualizado em 24/10/2014 15h57

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A unidade amambaiense da Lojas Veneza está mobilizada durante esta sexta-feira (24) e o sábado (25) em chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce se unindo a campanha Outubro Rosa.

O local foi enfeitado com balões, faixas e frases na cor rosa para destacar o movimento, assim como os funcionários passam os dois dias trabalhando uniformizados. Além dos enfeites, lembrancinhas que falam sobre a campanha estão sendo distribuídas para os clientes que visitam o local.

Segundo a gerente, Rose Marchett, este é um meio da loja fazer sua parte na campanha, conscientizando os mais de 100 clientes que passam pela empresa durante o dia a dia.

Para a vendedora Daiana Rosemberg, essa é uma maneira de fazer um alerta a população. “Como a própria campanha já diz Abrace essa Causa, queremos abraçar e alertar da importância da prevenção”, explica.

Outubro Rosa

Desde 2008, o Brasil adere a este movimento que tem como foco chamar a atenção das mulheres para a importância do exame que detecta o câncer de mama. A doença é a segunda causa de mortes no país.
Esta campanha começou nos Estados Unidos em 1990 e tem alcance mundial. No Brasil, monumentos importantes, como o Cristo Redentor e o Congresso Nacional, recebem uma iluminação especial com a cor da campanha.

O slogan deste ano é “Acenda sua consciência”, exatamente referindo-se a importância do diagnóstico precoce. A campanha também tem como símbolo um laço rosa. O movimento prevê ações durante todo o mês em vários Municípios brasileiros.

Loja está enfeitada para receber os clientes / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-