22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Movimento das Mulheres de Amambai realiza panfletagem de conscientização

- Publicidade -

08/03/2014 11h09 – Atualizado em 09/03/2014 16h53

Fonte: Da Redação

O Movimento das Mulheres de Amambai (MMA), em parceria com a Semed (Secretaria Municipal de Educação), da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Coordenadoria da Mulher, realizou na manhã deste sábado (8) um movimento de conscientização na área central do município.

Próximas ao semáforo da avenida Pedro Manvailler, o grupo, acompanhado pelo prefeito Sérgio Barbosa, estiveram entregando panfletos e prestigiando as mulheres pelo seu dia.

As soldados da PM, responsáveis pelo Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) de Coronel Sapucaia e Tacuru, Dayse Anne e Paula, respectivamente, também participaram do movimento.

Segundo a presidente do MMA, Vilma Selhorst, a intenção é conscientizar a população sobre a dignidade e o valor da mulher. “Esse é o nosso serviço durante o ano todo, hoje estamos apenas defendendo politicas públicas, exigindo direitos e homenageando as mulheres de Amambai”, afirma Vilma.

A conscientização aconteceu na área central da cidade / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-