22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Novas viaturas vão reforçar a segurança na fronteira, diz governador

- Publicidade -

23/06/2017 21h47

Novas viaturas vão reforçar a segurança na fronteira, diz o governador Reinaldo Azambuja

Fonte: Portal do MS

As cidades de Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Antônio João, Coronel Sapucaia e Japorã – todas localizadas na região de fronteira com o Paraguai – ganharam novas viaturas do Governo do Estado. A solenidade de entrega dos veículos ocorreu na tarde desta sexta-feira (23), na cidade de Ponta Porã.

No total foram entregues 12 veículos que representam investimentos de mais de 2 milhões e 300 mil reais do Programa “MS Mais Seguro”. As viaturas beneficiam as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, o investimento representa a atenção a uma localidade considerada crítica, já que é uma das portas de entrada de drogas e contrabandos vindos dos países vizinhos.

A fronteira também ganhou reforço com a implantação do sistema de videomonitoramento das vias de Ponta Porã. A vigilância será feita por meio de 13 câmeras, que custaram 498 mil reais.

Foram beneficiados os municípios de Amambai, Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Coronel Sapucaia e Japorã / Foto: Divulgação

No total foram entregues 12 veículos / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-