24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pais dormem em fila para garantir vagas de filhos em escola municipal de Amambai

- Publicidade -

30/11/2015 14h56 – Atualizado em 30/11/2015 14h56

Cerca de 300 pais se encontravam na frente da escola municipal Rachid Saldanha Derzi para garantir a vaga de seus filhos na escola

Fonte:Da Redação

Amambai (MS)- Com casacos, cobertores e guarda-chuvas, pais estão passando por uma maratona para conseguir uma vaga para os filhos na escola municipal de educação infantil Rachid Saldanha Derzi, em Amambai.

Na manhã chuvosa desta segunda (30), centenas de pais se encontravam na frente da escola em filas que dobravam a esquina. Muitos deles estavam acampados ali desde o sábado (28).

Dirlene Zanetti e Maria Benta estavam na frente da escola desde às 18 horas do sábado, e segundo elas todo esforço vale a pena devido a qualidade do ensino ofertado pela instituição. “O ensino aqui é muito bom e nós não temos outra opção de escola que ofereça o ensino com a mesma qualidade”, explicam elas.

Luiz Carlos Corrêa estava na escola desde às 18 horas do domingo (29) e disse que grande parte das filas se dá devido a pouca quantidade de atendentes, que são apenas três. “Vale a pena, mas é muito cansativo; deveria ter mais atendentes aqui na frente para agilizar o processo de matrículas”, afirma Luiz.

Para a professora de informática da instituição, Kelli Nunes Chaparro, a grande procura por vagas na escola Rachi se dá devido a qualidade de ensino ofertado, além de professores muito bem capacitados. “As vagas são sempre muito concorridas, porque o ensino que a escola oferece é de qualidade, sem contar os professores que são qualificados para a profissão”.

Cerca de 300 pais ficaram na fila para garantirem vaga para seus filhos / Foto: Moreira Produções

Dirlene Zanetti e Maria Benta estavam na frente da escola desde às 18 horas do sábado / Foto: Moreira Produções

Para a professora de informática da instituição, Kelli Nunes Chaparro, a grande procura por vagas na escola Rachi se dá devido a qualidade de ensino ofertado / Foto:Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-