20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Pax Primavera realiza ação social em Amambai

- Publicidade -

10/11/2015 13h41 – Atualizado em 10/11/2015 13h41

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- A Pax Primavera de Amambai realizou na sexta-feira (6) mais uma edição do programa Ação Social. A ação aconteceu entre 8 e 15 horas no Poli Consultório da empresa, localizado na região central da cidade.

Segundo a gerente administrativa do Poli consultório, Andreia Uemura, oito funcionários atenderam as cerca de 50 pessoas durante todo o dia, realizando avaliação e limpeza odontológica, teste de glicemia e aferição de pressão.

Ainda de acordo com a gerente, em breve haverá outra ação. “Estamos trabalhando para realizarmos uma nova ação no mês de dezembro”, afirma Andreia. Durante todo o dia houve sorteio de prêmios aos participantes.

Serviços

A empresa Pax Primavera de Amambai conta com 21 funcionários que trabalham em quatro pontos de atendimento no município: a Pax Primavera, a Funerária, o Poli Consultório e o Memorial Primavera.

O Poli Consultório oferece atendimento com especialistas em diversas áreas como dentista, neurologista, dermatologista, nutricionista, psiquiatra, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, acupuntura e fisioterapeuta.
Para mais informações entre em contato pelo número (67) 3481-5356.

Pax Primavera realiza ação social em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-