21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Programa de rádio “Festa Sertaneja” faz sorteio de violão

- Publicidade -

23/04/2014 13h29 – Atualizado em 23/04/2014 13h29

O programa é transmitido aos sábados, no horário das 16h às 18h30

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A Rádio Comunitária Auxiliadora FM de Amambai, através do programa Festa Sertaneja, veiculado todos os sábados no horário das 16 as 18h30, realiza neste sábado (26) o sorteio de um violão.

Para participar, o ouvinte deve enviar carta para a rádio com nome, endereço, telefone e a resposta da pergunta “Qual é o melhor programa das tardes de sábado?”.

A promoção “Mostre que Você tem Talento” é organizada pelo radialista, Reginaldo Prudente. Segundo Reginaldo, a promoção tem como objetivo valorizar o ouvinte da emissora.

“É uma satisfação estar de uma maneira retribuindo o carinho dos ouvintes que ligam, acompanham e participam do programa todos os sábados, é gratificante”, diz Reginaldo.

A carta deve ser enviada para o seguinte endereço: rua Sete de Setembro, número 3530, Centro, CEP 79990-000.

Segundo Prudente, as cartas serão misturadas e o sorteio acontecerá ao vivo para todos que estiverem prestigiando o programa. “Todos os sábados nós tentamos presentear o ouvinte com brindes dos apoiadores comerciais”, afirma ele.

O programa que apresenta desde o estilo sertanejo universitário até o sertanejo raiz promove todos os sábados um momento de descontração e homenageia a um artista renomeado do estílo sertanejo.

A promoção vale até sábado (26) / Foto: Divulgação

Reginaldo Prudente / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-