22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vestibular da Unopar será neste domingo (29) em Amambai

- Publicidade -

28/11/2015 21h08 – Atualizado em 28/11/2015 21h08

O exame vestibular, que será realizado no Colégio Celq, às 9 horas, consiste em uma prova de redação sobre um tema específico.

Fonte: Assessoria Celq

Amambai (MS) – A Universidade Norte do Paraná (Unopar) que possui um polo em funcionamento no Colégio CELQ de Amambai oferece 29 cursos para o Vestibular 2016. A prova será realizada neste domingo, dia 29 de novembro.

Todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e o acadêmico conta com um corpo docente altamente qualificado, além de diversos recursos para o melhor aprendizado.

O exame vestibular, que será realizado no Colégio Celq, às 9 horas, consistirá em uma prova de redação sobre um tema específico. Para mais informações, você pode entrar em contato pelo telefone 3481.2455. O polo de Amambai fica localizado na rua Sete de Setembro, 3768. No site unopar.br/ é possível conferir um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela Instituição.

Confira os cursos disponíveis:
Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Artes Visuais, Ciências Econômicas, Educação Física, Serviço Social, Pedagogia, História, Geografia, Recursos Humanos, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Matemática, Sociologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Imagem Pessoal, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Marketing Digital, Processo Gerenciais e Segurança no Trabalho.

A prova será realizada no Colégio Celq/Polo da Unopar em Amambai, às 9h. / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-