20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

A miss Amambai, Caroline Oliveira, representa MS em concurso nacional

- Publicidade -

10/07/2017 14h37

Caroline Oliveira participou do concurso Miss MS Be Emotion, que aconteceu em maio em Costa Rica e ficou entre as 8 melhores colocadas

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A miss Amambai, Caroline Oliveira, representante da Cidade Crepúsculo no Miss MS Be Emotion, que aconteceu no mês de maio, em Costa Rica, agora tem um desafio bem maior pela frente: representar o Mato Grosso do Sul em um concurso a nível nacional, o Miss Brasil Earth.

O evento acontece em setembro em Foz do Iguaçu, no Paraná e reúne uma representante de cada estado brasileiro que tenha entre 18 e 25 anos e que seja engajada em assuntos relacionados ao meio ambiente e sua preservação. A vencedora será a representante do Brasil no Miss Earth, que decorrerá em outubro nas Filipinas e seu ano de reinado será voltado a realizar ações e palestras sobre a preservação do meio ambiente.

Assim como no primeiro concurso que participou, Caroline foi selecionada através de fotos na rede social Instagran e agora, está atrás de patrocínio para a inscrição.

Para este evento, Caroline afirma estar mais confiante do que no primeiro concurso que participou, apesar deste se tratar de um evento bem maior. “Para este eu vou bem mais confiante, pois adquiri muita experiência de postura, passarela, claro, tudo é muito novo para mim, sei que tenho muito a aprender ainda, mas vou confiante”, afirmou a jovem, que é estudante de enfermagem.

Nascida em Amambai, a simpática morena de 18 anos, adora customizar suas roupas e ouvir uma boa música, acredita que o concurso pode abrir ainda mais portas para seu sucesso profissional.

Com 53 quilos bem distribuídos em seus 1,73 cm, a morena aposta em seus definidos cachos como seu diferencial no concurso e, segundo ela, pelo fato da Miss Brasil Raíssa Santana ter o biotipo bem parecido com o seu, contribui bastante para que seu objetivo seja alcançado.

Até o momento, para participar do concurso em Foz do Iguaçu, Caroline conta com o apoio do ateliê Bicho da Seda, de Dourados e da gestora da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Rhaissa Siviero.

O que mudou desde o primeiro concurso

Desde sua primeira participação em um concurso, no Miss MS Be Emotion, muita coisa mudou na vida de Caroline: ela amadureceu, adquiriu experiência, portas se abriram, mas algo permanece intacto, o sonho de ser médica.

“Meus planos continuam os mesmos, para mim, nada mudou, eu quero cursar medicina, mas por enquanto eu vou aproveitar a oportunidade que estou tendo, porque é uma chance que nem todos têm”, disse Carol.

As portas que se abriram

Desde sua participação do Miss MS Be Emotion, onde ficou entre as oito melhores candidatas, Caroline viu inúmeras portas se abrirem para ela, que agora é modelo do ateliê Bicho da Seda, além de participar de desfiles de outras marcas.

A miss Amambai, Caroline Oliveira

Caroline participa de desfiles na cidade de Dourados

Caroline é modelo do ateliê Bicho da Seda

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-