22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Como uma bucha de banho pode diminuir suas celulites

- Publicidade -

04/06/2017 09h00

Fonte: Vix

Alimentação saudável, rotina de exercícios, cremes especiais, você faz de tudo para tentar se livrar da celulite. Sabemos que os terríveis furinhos são teimosos e difíceis de serem combatidos. Porém, um produto baratinho, encontrado em qualquer farmácia ou supermercado, pode fazer grande diferença na hora de diminuir a celulite: a bucha vegetal.

O método é tão eficaz que também faz parte do tratamento de beleza de famosas, como Juliana Paes, por exemplo. A massagem anticelulite com bucha vegetal mantém a pele lisinha por estimular o sistema linfático e melhorar a circulação sanguínea na região.

Massagem com bucha vegetal diminui a celulite

A massagem deve ser realizada com a pele limpa. Realize movimentos firmes, mas sem muita força, com a bucha vegetal na região da virilha para aquecer a pele e renovar as células com uma ação que ativa os gânglios linfáticos, melhorando o aspecto.

Tome cuidado para não arranhar demais a pele ao continuar com os movimentos vigorosos nas regiões da coxa e, claro, do bumbum. Logo durante a aplicação da técnica você poderá notar uma pele mais macia e lisinha.

Após a massagem com a bucha vegetal você precisa hidratar a pele, já que o produto costuma deixar a área um pouco áspera. Para evitar o ressecamento, aposte em um creme hidratante em todas as áreas do corpo onde realizou a massagem. Você pode realizar o método caseiro que combate a celulite a cada duas semanas.

Além de adotar o procedimento com a bucha, você ainda pode turbinar o processo de eliminação dos furinhos com uma massagem contra a celulite indicada por especialista. Com ajuda de um creme, o método pode ser feito em casa e leva menos de 10 minutos.

Como uma bucha de banho pode diminuir suas celulites

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-