24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dia dos Namorados com criatividade na cabeça e no bolso

- Publicidade -

05/06/2017 15h22

“Faça você mesmo”: bom, bonito e barato

Fonte: Estilo Press

Dar flores, chocolates, uma lembrancinha, bichos de pelúcia, itens que no geral fazem parte do Dia dos Namorados são boas pedidas para quem não quer gastar muito e ainda não deixar este dia tão romântico passar em branco. Porém, não é preciso ficar tão preocupado com o bolso; afinal, existem inúmeras possibilidade de se presentear o(a) amado(a) gastando pouco.

Em momentos delicados como este que o País enfrenta, por conta de sua crise e instabilidade financeira, é possível pensar em presentes inesquecíveis, bons e que vão ajudar o seu bolso. Hoje, os casais apaixonados “montam” o presente um do outro de forma criativa e inovadora – os chamados DIY (Do It Yourself), ou “faça você mesmo”. Procuram por ideias diferentes, pesquisam na internet e compram os materiais necessários. Por exemplo, é possível que alguma namorada prepare uma caixa com a temática da série ou filme favorito de seu par. Sabendo do que precisa, basta caçar as coisas por aí.

São diversas ideias geniais e criativas que fazem um presente simples se tornar de um alto valor – não monetário, mas sim sentimental. Geralmente, são presentes que precisam de materiais de papelaria aliados a outras coisas, como roupas, doces, flores etc. Convenhamos, no entanto, que dá trabalho sair à procura de tantas coisas. Para montar a cesta, a pessoa teria que procurar cada coisa em um lugar diferente, muitas vezes gastando tempo e combustível extra. Afinal, a regra é sempre a mesma: pesquisar o melhor preço.

Navegar na internet e em sites confiáveis de busca de preço é um bom auxílio e começo, independente se você irá fazer o presente e está buscando coisas para compô-lo ou se procura o presente ideal sem delongas. Mas, o melhor é dar preferência por um buscador das melhores ofertas que traz resultados para todos os gostos, desde o pequeno material da papelaria até o mais alto eletrônico de uma grande rede, como no Dica de Preço. Nele, basta digitar o que se procura, mas se preferir pode simplesmente dar uma olhada naquilo que está em oferta no momento. Ao lado é possível conferir o Histórico de Preços, onde o consumidor pode ver e analisar os valores daquele produto que foram praticados em dias, semanas ou até mesmo meses anteriores – fazendo, assim, um comparativo, além de poder visualizar a melhor forma de pagamento para economizar.

Para aqueles que buscam presentes diferenciados ou aparelhos eletrônicos, para auxiliar no processo da melhor escolha – ou seja, custo-benefício –, ao lado de cada produto procurado existem os símbolos das redes sociais, onde o consumidor pode clicar e ser direcionado a páginas onde se encontram “reviews” sobre o que deseja adquirir. Isto é, ele poder assistir, ouvir ou ler diversas opiniões de outros consumidores que já compraram o mesmo produto e avaliaram aspectos positivos e negativos.

As categorias também são boas pedidas para os casais que ainda não sabem exatamente o que comprar, mas sabem a faixa de preço que pretendem gastar aliado a coisas pessoas do(a) amado(a). Alguém que tenha uma namorada vaidosa pode “bisbilhotar” na categoria de “Beleza”, estipulando um valor, e achar um presente incrível.

São inúmeras possibilidades que a internet consegue nos entregar quase “de mão beijada”, já que o Dica de Preço também exibe os resultados de pequenas lojas e comércios, ou até mesmo marcas que só atendem por internet ou revendedores. O presente ideal pode estar perto da sua casa e rapidamente em mãos. É sempre bom podermos demonstrar o quanto se ama alguém mesmo em tempos difíceis. Acesse o site para saber mais.

 Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-