23.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campanha da coligação “Frente Amambai Popular” foi lançada na quinta-feira (25)

- Publicidade -

26/08/2016 19h07

Campanha da coligação “Frente Amambai Popular” foi lançada oficialmente na quinta-feira (25)

A coligação tem como candidato a prefeito Anilson Prego (PT) e a vice Luciney Bampi (PSC). Os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet estiveram presentes

Fonte: Redação

Amambai (MS) – A coligação “Frente Amambai Popular” que tem como candidato a prefeito de Amambai o presidente da Câmara Municipal, vereador Anilson Prego (PT) e a vice-prefeito, o também vereador Luciney Bampi (PSC), fez o lançamento oficial da campanha eleitoral para as eleições deste ano. Fazem parte da coligação o PT, PSC e PC do B.

O ato político aconteceu na noite de quinta-feira (25), no salão de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia) e contou as presenças dos deputados federais, Zeca do PT e Vander Loubet, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), lideranças políticas locais do Partido Comunista do Brasil (PC do B) e do Partido Social Cristão (PSC), indígenas e comunitárias do município.

Orçamento Participativo

Na ocasião, Prego destacou algumas ações efetivadas durante seu mandato na prefeitura do município (1989/92), como o apoio dado para a instalação do frigorífico, do curtume, do terminal rodoviário e das políticas públicas implantadas junto ao funcionalismo público. Prego citou a politica de reposição salarial de acordo com a arrecadação e a realização de eleições diretas para direção nas escolas da rede municipal de ensino, realizadas na sua gestão.

Segundo ele, as ações administrativas eram definidas no Orçamento Participativo, através da participação dos segmentos organizados da sociedade. “Queremos ouvir todos os segmentos da comunidade para definirmos as prioridades administrativas. Isso será feito através do Orçamento Participativo”, afirma Prego.

Os deputados federais Zeca e Vander garantiram apoio político e administrativo à candidatura do vereador Prego, caso seja eleito, através da apresentação de emendas parlamentares junto ao Orçamento Geral da União (OGU).

Candidatos Anilson Prego e Luciney Bampi com os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet, durante lançamento da campanha / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-