23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coligação “A força que vem do povo” questiona pesquisa para prefeito de Amambai

- Publicidade -

24/09/2016 19h46

Coligação “A força que vem do povo” questiona pesquisa para prefeito de Amambai

A pesquisa está sendo contestada judicialmente por sua confiabilidade discutida

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Duas pesquisas eleitorais de intenção de votos para prefeito de Amambai, realizadas pela empresa “Atualidade Instituto de Pesquisa” e divulgadas pela coligação “Foco, Força e Fé”, estão sendo questionadas pela coligação “A força que vem povo”.

A coligação questiona os fatos da empresa “Atualidade Instituto de Pesquisa” ter o mesmo proprietário e estar sediada no mesmo endereço da empresa Comuniart Comunicação e Marketing que presta serviços de publicidade para a prefeitura de Amambai, onde o atual vice-prefeito, Dr. Bandeira (PSDB), é candidato a prefeito pela coligação “Foco, Fora e Fé”. As empresas estão localizadas na rua Oliveira Marques, 3582, no bairro Jardim Paulista, na cidade de Dourados.

De acordo com a assessoria jurídica da coligação “A força que vem do povo”, as pesquisas estão sendo contestadas judicialmente por sua confiabilidade discutida, através da ação de investigação judicial eleitoral número 196-66.2016.6.12.0001 e aguarda decisão do juiz eleitoral.

As pesquisas foram realizadas nos dias 22 e 23 de agosto e 15 e 16 de setembro e registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números MS- 08096/2016 e MS-08726/2016,respectivamente.

Gilmar Vicentin (PDT) e Pastor Sérgio Luiz (PEN), candidatos a prefeito e vice pela coligação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-