23.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em comício, Dr. Bandeira recebe apoio do Governador em Amambai

- Publicidade -

26/09/2016 21h01

Reinaldo Azambuja participa de carreata e comício da coligação “Foco, Força e Fé”, no domingo (25)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve na manhã desse domingo (25) participando de atos políticos apoiando as candidaturas da coligação “Foco, Força e Fé” que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Amambai, respectivamente Dr. Bandeira (PSDB) e vice Valter Brito (DEM).

O governador participou de carreata pelas principais ruas da cidade e de comício, realizado no comitê central da coligação, localizado na rua da República, região central da cidade.

Na ocasião, o governador declarou apoio aos candidatos da majoritária, anunciou autorização para realização das obras de revitalização da rodovia Amambai a Caarapó e a para construção de um mini anel rodoviário no município.
Disse também que vai ajudar a administração do Dr. Bandeira, caso seja eleito, a tornar o município de Amambai um polo regional, na área da saúde.

Azambuja afirma que não autorizou ninguém a falar em seu nome e que o seu candidato em Amambai é o Dr. Bandeira. “Quero esclarecer algumas coisas que acontecem na política (…) não dei procuração pra ninguém falar em meu nome (…) teve deputado que veio aqui dizer do meu apoio pra determinado candidato (…) não preciso de porta voz….o palanque que eu acredito é esse aqui, do Dr. Bandeira e do Brito”, ressalta Azambuja.

E/D-Dr. Bandeira, Reinaldo Azambuja, Valter Brito e MonteiroFoto: Reprodução Facebook

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-