22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Google conserta emoji de hambúrguer do Android

- Publicidade -

29/11/2017 13h12

Fonte: Olhar Digital

Um mês depois de virar piada na internet por não entender os conceitos básicos sobre a montagem de um hambúrguer, o Google enfim consertou o emoji que representa o lanche no Android, mostrando que o CEO da empresa, Sundar Pichai, não estava só brincando quando disse que “largaria tudo” para resolver a situação.

O Google chegou a servir o “Android Burger” a seus funcionários, mas parece que a brincadeira está chegando ao fim. Nesta terça-feira, 28, a Emojipedia notou que o pacote de emojis disponível no Android 8.1 conta com um hambúrguer em que o queijo consta apropriadamente acima da carne, e não abaixo, como acontece no ícone atual.

A iniciativa do Google ironicamente joga a batata quente no colo da Apple. Embora a dona do iPhone tenha tido seu emoji de hambúrguer usado como modelo para “ensinar” o Google como se faz, o lanche da Apple apresenta o alface abaixo da carne, o que talvez não seja a melhor forma de montagem.

E, como o WhatsApp tem uma coleção de emojis que é quase idêntica à da Apple, o hambúrguer do mensageiro segue a mesma configuração.

No Android 8.1, o Google também arrumou os dois emojis de cerveja e o de queijo. O problema dos primeiros é que os copos apareciam meio vazios, embora houvesse espuma na borda dos copos. Já o queijo tinha um desenho que não faz sentido, com uma linha de tridimensionalidade atravessando dois buracos.

O lançamento dessa atualização está previsto para acontecer até o final do ano, mas o Android 8.1 já está disponível em versão beta.

Google conserta emoji de hambúrguer do Android

Google conserta emoji de hambúrguer do Android

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-