23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulheres serão homenageadas em sessão solene na Assembleia Legislativa de MS

- Publicidade -

29/03/2017 09h08

Fonte: Assessoria

Mulheres com atuação decisiva na garantia de direitos e na promoção social em Mato Grosso do Sul serão homenageadas hoje quarta-feira (29), às 19h, durante sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa.

O comando da sessão ficará por conta das deputadas estaduais Mara Caseiro (PSDB), Antonieta Amorim (PMDB) e Grazielle Machado (PR).

As homenageadas receberão o Troféu Celina Jallad, honraria instituída pela Resolução 03/2011, de autoria da deputada tucana.

Celina faleceu em 28 de fevereiro de 2011 e se destacou no Legislativo estadual pela contundente atuação em defesa dos direitos das sul-mato-grossenses.

“Nossa intenção é homenagear essas mulheres guerreiras, que fazem a diferença em nossa sociedade, atuando em várias frentes para transformar o nosso Mato Grosso do Sul em um estado mais justo e mais humano”, afirmou.

Ao todo, nove mulheres receberão a honraria. Mara Caseiro homenageará a titular da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Elisa Cléia Rodrigues Nobre, a titular da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Ariene Nazareth Murad de Souza, e a motorista de ônibus Fátima Aparecida do Nascimento.

Mara Caseiro (PSDB)Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-