20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Robozão de 2,6 metros faz sucesso na Loja Gazin de Amambai

- Publicidade -

07/10/2017 08h00

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A Gazin, em parceria com a LG, trouxe na última sexta-feira (6) para sua loja em Amambai, o “Robozão”, um boneco de 2,6 metros de altura, que dança vários ritmos. O personagem mexeu com o imaginário das crianças e atraiu a atenção dos adultos.

Sucesso absoluto em todas as cidades por onde passa, o gigante de 2,6m de altura encantou crianças e adultos de todas as idades. O “Robozão” é totalmente eletrônico, dirigido por controle remoto utilizando técnicas animatrônicas, as mesmas utilizadas em efeitos especiais nos grandes sucessos do cinema.

Além de ser muito simpático e realizar várias performances musicais com muito humor, o “Robozão” foi diversão garantida, capaz de dançar vários ritmos musicais e empolgar a todos com seus movimentos.

Segundo Ronei Emerson da Silva Martins, gerente da Gazin há cerca de 15 anos, o objetivo da vinda do Robozão foi fazer a festa da criançada e ainda conscientizar sobre a prevenção ao Câncer de Mama, ressaltado durante a campanha Outubro Rosa.

“Convidamos nossos clientes para vir conferir nossas promoções, ver o Robozão e principalmente, ser conscientizado sobre a importância do Outubro Rosa (…) Queremos levar essa informação ao maior número de pessoas possíveis”, explicou.

Um grande número de pessoas se fez presente nas três apresentações realizadas. Veja as fotos e vídeo:


Robozão de 2,6 metros faz sucesso na Loja Gazin de Amambai


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-