22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sicredi cria hotsite com dicas para o Dia dos Namorados

- Publicidade -

09/06/2017 09h58

Espaço terá opções de atividades para o casal “fazer juntos por amor” no dia 12 de junho

Fonte: Sicredi

O Dia dos Namorados é, tradicionalmente, um dia em que quase tudo fica lotado: cinemas, restaurantes, bares. Por isso, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – celebra o 12 de junho com o lançamento de um hotsite para os casais estarem ainda mais juntos nessa data especial. No link, o público – associado ou não do Sicredi – poderá encontrar três sugestões de atividades fáceis e rápidas para realizar a dois. A ideia é mostrar que não é preciso sair ou fazer grandes planos para aproveitar a data.

Entre as opções, o hotsite oferece receitas de cinco deliciosos pratos; criação de um cartaz digital que resume a história do casal para compartilhamento nas redes sociais ou impressão; e indicações de filmes disponíveis em serviços de streaming para os namorados assistirem juntos.

O público-alvo da campanha são os jovens com idade entre 16 e 25 anos. “Alinhado à nossa nova campanha de posicionamento que tem o conceito de ‘Fazer juntos’, esta ação traz o desdobramento de ‘fazer juntos por amor’. Com isso, a ação busca não somente oferecer entretenimento, como também promover uma aproximação maior da marca Sicredi e do cooperativismo de crédito com o público, principalmente o mais jovem, demonstrando que as pessoas podem fazer mais e melhor quando cooperam umas com as outras”, diz Victor Costa, especialista em Marketing Digital do Banco Cooperativo Sicredi.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em Sicredi.

Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-