22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja o 1º trailer de ‘Emoji: O Filme’

- Publicidade -

28/05/2017 10h45

Fonte: Olhar Digital

A Sony Pictures divulgou, na terça-feira, 16 de maio, o primeiro trailer de “Emoji: O Filme”, que, como fica bem explícito pelo título, é um longa-metragem focado naquele teclado do celular cheio de imagens coloridas.

O filme contará a história de três emojis que precisam deixar o universo do teclado para corrigir o erro de um deles — que, por fazer a careta errada quando acionado, colocou todo o seu ambiente em risco de apagamento.

A intenção de se fazer um filme com emojis foi anunciada em julho de 2015, mas a Sony tinha deixado o assunto cair em esquecimento até dezembro passado, quando soltou um teaser da obra.

A empresa venceu uma disputa contra a Warner Bros. para conseguir os direitos do filme. Ambos os estúdios foram contatados por Anthony Leondis, que teve a ideia, e a Sony teria feito uma oferta agressiva para convencê-lo.

Leondis já dirigiu animações como “Lilo & Stitch 2” e “Kung Fu Panda 2”. Ele também é responsável pelo roteiro de “Emoji: O Filme” em parceria com Eric Siegel. A produção é de Michelle Raimo Kouyate e há atores como T.J. Miller, James Corden e Ilana Glazer envolvidos.

A estreia está prevista para 31 de agosto.


Emoji: O Filme(Foto: Reprodução)


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-