20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai é vice-campeã na 2ª etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu

- Publicidade -

22/07/2014 08h23 – Atualizado em 22/07/2014 08h23

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – Aconteceu neste final de semana, 19 e 20 de julho, em Chapadão do Sul, a segunda Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu realizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Kung Fu Kuoshu e Associação Chapadense de Kung Fu. O evento contou com a presença de aproximadamente 100 atletas de Chapadão, Amambai, Naviraí, Ponta Porã e Campo Grande.

A equipe amambaiense da Dragões de Fogo esteve participando do evento. Todos os atletas conquistaram medalhas, porém não foi o suficiente para vencer os donos da casa, ficando na vice colocação, atrás de Chapadão do Sul e na frente de Campo Grande.

Alguns dos destaques foram Patrick Ratier, que venceu em todas as modalidades que participou, conquistando cinco medalhas de ouro, além de um dos troféus de destaque da competição, e Claudio Koji, que conquistou quatro medalhas de ouro.

Ao todo, foram 17 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata, três medalhas de bronze, um troféu de destaque, um troféu de vice-campeão por equipe de Luta e um troféu de vice-campeão geral por equipes.

No evento, foi definida também a equipe de Amambai que estará representando Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro 2014 em São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro. São eles: Egberto José da Silva, Claudio Buhring Romero, Gabriel de Oliveira, José Henrique Ribas, Patrick Ratier e Mateus Vaz.

Segundo Egberto, professor e proprietário da Academia Dragões de Fogo, agora a equipe se prepara para o Mega Festival de Artes Marciais e Lutas do MS, que acontece no dia 30 de agosto em São Gabriel do Oeste. O evento, realizado pela Fundesporte, reúne todas as 11 Federações de Artes Marciais do Estado e a equipe amambaiense não perde desde 2010.

A equipe participou da segunda edição do evento em Chapadão do Sul.

Amambai é vice-campeã na 2ª etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu

Todos os participantes voltaram para a casa com medalhas.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-