24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ubiratan volta a decepcionar e perde mais uma

- Publicidade -

05/03/2015 13h15 – Atualizado em 05/03/2015 13h15

Fonte: Dourados News

O Ubiratan voltou a decepcionar a sua torcida no Estadual de futebol. Na noite desta quarta-feira (5) no estádio Douradão, em Dourados, o Ivinhema fez 3 a 0 no Leão da Fronteira, que permanece na última colocação do Grupo B. Esta foi a quarta derrota da equipe douradense na competição que vê o rebaixamento para a segunda divisão cada vez mais perto.

Os gols do jogo foram anotados por Carlos Júnior – duas vezes – e Tocantins.

O primeiro aconteceu aos 23 minutos de jogo após falha do zagueiro Lua. O defensor recuou a bola fraca para o goleiro André, que perdeu a dividida com o atacante do Azulão. Na sobra, Carlos ficou sem obstáculos para marcar.

Já aos cinco da segunda etapa, o artilheiro do jogo recebeu sozinho de Joel e tocou para o fundo das redes de André.

Aos 24 a jogada se repetiu. Aproveitando a fragilidade do setor direito da zaga ubiratanense, Tocantins recebeu dentro da área e tocou para o gol adversário.

Após o terceiro gol, parte 288 torcedores que marcaram presença no Douradão protestaram contra a equipe.

No fim da partida, o técnico Denilson Rafaine chegou a colocar o cargo a disposição da diretoria. “Eu tenho quantidade e pouca qualidade no grupo. Se a diretoria achar que deve mudar o comando, eu coloco meu cargo a disposição”, finalizou.

Na próxima rodada o Ubiratan embarca para Naviraí, onde encara o Naviraiense, enquanto o Ivinhema recebe o Corumbaense no estádio Saraivão, em Ivinhema. Ambas as partidas estão agendadas para o domingo.

Jogadores do Ivinhema comemoram gol contra o Ubiratan - Foto: Adriano Moretto

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-