29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Roberson chega ao Inter confiante no acesso

- Publicidade -

12/01/2017 14h22

Fonte: CBF

O Internacional apresentou, nesta quinta-feira (12), o primeiro reforço para a temporada 2017. Destaque do Juventude, Roberson vestiu a camisa vermelha e se mostrou animado com o novo desafio na carreira. Feliz com o acerto, o atacante de 27 anos fez questão de enaltecer a grandeza do Colorado e projetou o acesso da equipe ao final do ano.

– Chegar ao Inter representa muito para mim. É um clube que sempre gostei. Um clube que tem o respeito de todos no Brasil e fora. Quando soube da possibilidade, logo disse sim. Sei que vou fazer um grande ano e que vamos comemorar o acesso ao final do ano.

O jogador, que já atuou sob o comando do técnico Antônio Carlos, apostou em mais uma parceria de sucesso.

– Ele sabe a forma que eu jogo, e isso vai facilitar para mim. Agora, é me dedicar ao máximo e, com certeza, tem tudo para dar certo e para fazer um grande ano.

Natural de Campo Grande-MS, Roberson começou a carreira no Camboriú-SC e foi contratado pelo Grêmio aos 18 anos. Em 2009, estreou no time principal e no ano seguinte foi emprestado ao Juventude para adquirir experiência.

Em 2011, foi cedido ao Sport Recife onde foi decisivo na reta final da Série B. Autor de quatro gols nas cinco últimas rodadas, Roberson ajudou o time a somar 13 pontos em 15 possíveis e a ficar com a última vaga para elite do futebol nacional. Entre 2013 e 2014 ele defendeu Avaí e Náutico, disputando campeonatos estaduais e a Série B. Ainda no final de 2014 teve sua segunda passagem pelo Juventude antes de ser negociado com o MC Alger (Argélia).

Roberson vestiu a camisa vermelha e se mostrou animado com o novo desafio na carreira (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-