23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

São Paulo divulga numeração para a Copa Flórida e Cueva usará a 10

- Publicidade -

18/01/2017 11h11

Fonte: Gazeta esportiva

O São Paulo definiu a numeração que será utilizada pelos jogadores durante a disputa da Copa Flórida, competição de pré-temporada que o time disputará nos Estados Unidos. A principal novidade é o dono da camisa 10. O peruano Cueva herda o número, que estava vago desde a saída de Paulo Henrique Ganso, no meio de 2016, para o Sevilla.

O jogador, um dos principais da equipe no segundo semestre do último ano, usava a 13 desde que desembarcou na capital paulista, no meio da última temporada. Agora, será o responsável por jogar com a 10 no time de Rogério Ceni.

Os reforços do Tricolor para o ano também tiveram seus números confirmados. O goleiro Sidão usará a 12, enquanto Denis segue com a 1. O meio-campista Cícero será o 8, enquanto os atacantes Neilton e Wellington Nem usarão a 7 e a 21, respectivamente.

Vale lembrar que o São Paulo ainda busca reforços para 2017. Entre os números mais utilizados por atletas, estão livres as camisas 14, 19, 22 e 25.

A estreia do time do Morumbi na Copa Flórida acontece na próxima quinta-feira, diante do River Plate. Se vencer os argentinos, os comandados de Ceni terão um rival nacional na sequência, já que enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Vasco.

Cueva era o camisa 13 em 2016 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-