21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coronel Deusdete Oliveira assume Comando-Geral da Polícia Militar amanhã

- Publicidade -

12/01/2015 10h48 – Atualizado em 12/01/2015 10h48

Fonte: Agência Brasil

Campo Grande (MS) – O coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho assume, a partir de amanhã (13), o Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A solenidade de passagem de comando acontece às 9h no quartel do Comando-Geral, que fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, no Parque dos Poderes.
Natural de Jequié (BA), Deusdete Oliveira assume o cargo que era ocupado pelo coronel Valter Godoy Rojas desde 31 de março de 2014. O novo comandante da Polícia Militar foi diretor-presidente da Agepen/MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) por seis anos e também atuou como chefe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado.

Deusdete é oficial formado pela Academia de Polícia Militar da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O coronel ainda participou de cursos de aperfeiçoamento na Abin (Agência Brasileira de Informação), na Senasp (Secretaria de Segurança Pública) e no Departamento da Polícia Federal, entre outros.

Coronel Deusdete Oliveira assume Comando-Geral da Polícia Militar amanhã

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-