22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ex-moradora de Amambai é assassinada em Naviraí

- Publicidade -

08/02/2016 09h20 – Atualizado em 08/02/2016 09h20

Fonte: Da Redação

Amambai ( MS)- Na manhã desse domingo (7), a ex-moradora e professora em Amambai, Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos foi encontrada morta em sua residência em Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, por volta das 9 horas o suspeito, Antônio Barbosa da Silva, com quem Gisyeli teria um relacionamento, ligou para o 190, informando que teria cometido um assassinato e passado aos policiais o endereço de onde o corpo se encontrava.

Ao chegarem ao local informado pelo suspeito, a polícia encontrou as portas e o portão trancado com as chaves do lado de fora. Os policiais passaram então a chamar pela vítima, que não respondeu. No momento em que entraram na residência encontraram Gisyeli morta em cima da cama coberta com um edredom.

A motocicleta da vítima, uma Biz vermelha, não estava mais na residência levantando suspeitas de que o suspeito a teria levado logo após cometer o crime. Segundo vizinhos, o casal teria passado a noite em uma festa com familiares da vítima chegando a residência de madrugada.

Ainda de acordo com os vizinhos, o casal vinha há tempos se desentendendo e muitas brigas eram presenciadas. Um investigador da polícia civil e um perito criminal foram até o local para efetuar os procedimentos de praxe.

Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos foi encontrada morta em sua residência em Naviraí / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-