29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Amambai apreende menor traficando e homem dirigindo alcoolizado

- Publicidade -

25/07/2014 08h46 – Atualizado em 25/07/2014 08h46

Fonte: Da Assessoria

Tráfico de Drogas

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Amambai apreendeu na tarde da quinta-feira (24) na saída para a cidade de Caarapó, um adolescente infrator de 16 anos que estava transportando 14kg de maconha, em um ônibus que faz itinerário Coronel Sapucaia a Dourados.

Durante vistoria no compartimento de bagagem, foi localizado no interior de uma mala 15 tabletes de droga.

O menor, proprietário da bagagem que continha o narcótico, explicou aos policiais que comprou o entorpecente em Paranhos, de um homem com nacionalidade paraguaia e iria vender o produto na cidade de Rio Brilhante, onde pagariam o preço de R$ 300,00 o quilo.

Segundo informações da PM, o menor que trabalhava com seu pai como servente, disse a sua mãe que viajaria a passeio para Rio Brilhante.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido, sem lesões corporais, juntamente com o entorpecente, a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Dirigir sob a influência de álcool

No inicio da noite da quinta (24) a Polícia Militar de Amambai foi acionada via 190, para atender um acidente de trânsito, onde dois automóveis deslocavam-se pela avenida Pedro Manvailer sentido Sul/Norte quando na rotatória do Auto Posto Sol Nascente vieram a colidir.

O veículo Honda Bis era conduzido por uma mulher de 31 anos, e pela mesma via e mesmo sentido de circulação, seguia o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 29 anos, até que houve a batida.

Conforme procedimento, os condutores foram convidados a realizar o Teste do Etilômetro e foi constatado que o motorista do Fiat estava com a capacidade psicomotora alterada devido ao consumo de álcool, com aferição de 0,84mg/l e valor considerado de 0,77mg/l.

Ambos os veículos sofreram danos materiais.

Diante dos fatos foi elaborado o Boletim de Ocorrência e encaminhado juntamente com o autor à Delegacia de Policia Civil.

PM de Amambai apreende menor traficando e homem dirigindo alcoolizado

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-