24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM recupera veículo roubado em São Paulo com droga em Coronel Sapucaia

- Publicidade -

27/03/2015 09h29 – Atualizado em 27/03/2015 09h29

PM recupera veículo roubado na cidade de São Paulo com droga em Coronel Sapucaia

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – Na quinta-feira (26), às 20 horas, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi informada via 190 por populares de que um veículo teria saído da pista na MS 289 na altura do km 5, em Coronel Sapucaia.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local onde se depararam com o veículo Renault Kangoo, de cor branca, placas APU-7201 de São Bernardo do Campo, São Paulo, fora de pista, com os faróis e motor ligados.

Em vistoria ao automóvel, foi encontrado em seu interior vários sacos de nylon contendo tabletes prensados em forma de tijolos de uma substância esverdeada parecida com maconha, além de um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de número 9849594450 em nome de Osmar Maria.

Foi realizada também, vistoria nas proximidades do local no intuito de localizar o condutor, porém sem êxito.

Em checagem pela placa no sistema Infoseg, constou como sendo um veículo com as mesmas características, diferindo apenas o município da tarjeta que no sistema consta como São Paulo. No sistema consta também ocorrência de furto do veículo registrado no dia 13 de maio de 2013.

A pesagem da droga totalizou 393 Kg divididos em 487 prensados em forma de tijolo.

Diante dos fatos, veículo, CRLV e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Carro foi encontrado na altura do km 5 da MS 289 / Foto: Assessoria

Veículo CRLV e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-