23.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policiais militares cumprem mandado de prisão e recuperam celular furtado

- Publicidade -

09/09/2014 08h16 – Atualizado em 09/09/2014 08h16

Fonte: Da Redação

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lotados em Amambai, abordaram durante a tarde desta segunda-feira (8), um senhor de 57 anos e ao realizar checagem de dados na Central de Operações foi constatado que havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão da Comarca de Iguatemi, para onde o mesmo foi escoltado e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Outro mandado de prisão foi cumprido por policiais militares lotados em Coronel Sapucaia, onde na manhã desta segunda-feira (8) um homem, de 32 anos, foi abordado pela guarnição e durante checagem de dados constatou-se que pesava em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Nova Andradina.

A partir deste foi dada voz de prisão para o abordado e este foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município e, posteriormente, foi escoltado para o Estabelecimento Penal de Amambai.

Policiais militares lotados em Amambai prenderam na noite desta segunda-feira (8) dois jovens de 18 anos que estão na cidade cumprindo serviço obrigatório. Os dois furtaram o celular de um adolescente que teve a ajuda de um PM de folga para ligar na central de operações e de outro PM da reserva que conseguiu render os dois autores, que ao emprenharem fuga, foram em direção a sua residência.

Quando a guarnição chegou no local, constatou que os jovens estavam com três celulares, sendo um o produto do furto que foi reconhecido pela vítima e um deles portava uma pequena porção de maconha.

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Policiais militares cumprem mandado de prisão e recuperam celular furtado

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-