20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Deputada Mara Caseiro faz lançamento de campanha em Amambai

- Publicidade -

30/08/2014 23h28 – Atualizado em 30/08/2014 23h28

O deputado federal Geraldo Resende, candidato a reeleição, esteve participando do evento

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Cerca de 200 pessoas estiveram participando da solenidade do lançamento da campanha para reeleição da deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) no município de Amambai. O ato aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no salão de eventos da Associação Comercial Empresarial de Amambai (Acia).

A deputada Mara Caseiro aproveitou o momento para prestar contas das ações que realizou em benefício do município, afirmando que o seu mandato garantiu investimentos na ordem de R$ 270.000,00 – para os setores da saúde, educação e junto aos produtores do programa Agricultura Familiar. Destacou também as obras de recapeamento da rodovia Guairá Porã, em execução, como parte da sua gestão política junto ao governo do estado.

Mara assumiu compromisso, caso seja reeleita, de continuar buscando recursos para atender as demandas do município. “Quero continuar representando os interesses do município de Amambai na assembleia legislativa”, fala Mara.

Méritos

Tanto o prefeito Sérgio Barbosa, como o vice-prefeito, Dr. Bandeira, e também o vereador Ilzo Victor destacaram os trabalhos que a deputada estadual Mara Caseiro e o deputado federal Geraldo Resende têm realizado em benefício do município, principalmente para o setor da saúde pública.

Deputado Geraldo Resende

O candidato à reeleição também citou as emendas parlamentares que destinou ao município com destaques para as áreas da saúde, saneamento básico e pavimentação asfáltica. De acordo com o parlamentar, mais de R$ 10 milhões foram viabilizados pelo seu gabinete ao município nos últimos anos. “Quero que a população seja justa e valorize o político que tem prestado serviços à comunidade”, lembra Geraldo.

Além da candidata, estiveram presentes o deputado federal, Geraldo Resende (PMDB); o prefeito e vice-prefeito do município, Sérgio Barbosa (PMDB) e Dr. Bandeira (PT do B), respectivamente; o vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B); as secretárias de Educação e de Assistência Social, Vera Lorensetti e Eronilde Silveira dos Santos (Preta), respectivamente; Zélia Borges, da coordenadoria da mulher; ex-vereador Cristino Toledo; secretário de administração licenciado, Odil Puques; capitão da aldeia Amambai, Italiano Vasques, lideranças comunitárias, religiosas e membros da comunidade.

E/D- Deputado Geraldo Resende, vice-prefeito Dr. Bandeira, deputada Mara Caseiro e o prefeito Sérgio Barbosa, durante o evento / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-