21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Garotinho: “segurança não se faz com marketing”

- Publicidade -

24/07/2014 16h29 – Atualizado em 24/07/2014 16h29

Garotinho: “segurança não se faz com marketing”

Fonte: Brasil 24/7

O deputado federal e candidato ao governo do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, afirmou, nesta quinta-feira (24), que “não vau acabar com a UPP, mas colocar nelas o que falta, que são os projetos sociais que eu criei e que Cabral e Pezão acabaram”. Durante caminhada em Belford Roxo, na Região Metropolitana do Rio, o parlamentar, presidente regional do seu partido, afirmou ter o objetivo de “aumentar o policiamento nas ruas”. “As pessoas estão inseguras. Segurança não se faz com marketing ou com uma ação só, isolada”, disse Garotinho, ressaltando que vai criar o Batalhão de Defesa Social.

Segundo o republicano, “a única coisa que Cabral trouxe para cá (Belford Roxo) foram os bandidos”, em referência à migração dos criminosos para outras cidades com a implantação das UPPs na da cidade do Rio. “Agora, depois que eu saí do governo, Cabral e Pezão não fizeram nada por Belford Roxo e nem pela Baixada Fluminense (onde fica o município)”, disse Garotinho.

O republicano fez algumas promessas para do município de baixada. “Vou voltar e vou fazer escola, creche; vou botar água na casa das pessoas e trazer o Restaurante Popular para Belford Roxo”, assegurou. Garotinho afirmou, também, que pretende modernizar o aparelho policial do Estado e estimular a aproximação da polícia com a comunidade.

“Vou reformar e modernizar os batalhões da Polícia Militar, levando para os quartéis assistente social, posto do Detran, posto do Sine, para fazer a polícia de proximidade, cidadã, porque programa de segurança se faz com polícia, assistência social e educação”, acrescentou.

Em seu discurso, o candidato fez questão de mencionou algumas das principais obras que fez na região da Baixada Fluminense, onde fica Belford, quando era governador do Rio (1999 a 2002). ” Em três anos e meio de governo, só aqui em Belford Roxo, asfaltei o Lote 15, a Vila São Luiz, a Palmeirinha, São Vicente, Heliópolis, Itaipu; trouxe para Belford Roxo o batalhão da Polícia Militar.

Garotinho: "segurança não se faz com marketing"

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-