23.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ilzo reivindica contratação de vigia noturno para o Posto de Saúde Varocopa

- Publicidade -

01/09/2014 22h01 – Atualizado em 01/09/2014 22h01

Vereador Ilzo reivindica contratação de vigia noturno para o Posto de Saúde Varocopa, em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Com o objetivo de garantir segurança aos pacientes e também preservar as instalações do Posto de Saúde Varocopa, o vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B), está solicitando ao executivo municipal a destinação de um Vigia para a unidade de saúde.

De acordo com o vereador, a presença de um vigia durante a noite vai propiciar conforto para os pacientes que chegam às primeiras horas da manhã e também ao patrimônio público, no período noturno.

Insegurança e desconforto

Ilzo ressalta que o pedido atende reivindicação apresentada por pacientes da unidade que chegam por volta das cinco horas da manhã e ficam, por cerca de duas horas, esperando do lado de fora a abertura do portão – algumas vezes sendo interpeladas por pessoas mau intencionadas.

“A contratação de um vigia vai garantir segurança e conforto para os pacientes, além de proteger o prédio. Devendo assim, o servidor da unidade abrir os portões para acolher os pacientes, evitando a aproximação de pessoas estranhas e dando maior comodidade àqueles que muitas vezes se encontram enfermos”, justifica o vereador Ilzo Victor.

A indicação foi apresentada na sessão da câmara de vereadores, realizada nesta segunda-feira (1º), e subscrita pelos demais membros do legislativo municipal.

Posto de Saúde Varocopa, em AmambaiFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-