23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nicoline homenageia gerente do Imasul com título de Cidadão Amambaiense

- Publicidade -

30/11/2015 22h13 – Atualizado em 30/11/2015 22h13

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, David Nicoline (SDD), está indicando o gerente de Desenvolvimento e Modernização do Imasul (Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), Lorivaldo Antonio de Paula, para receber o título de “Cidadão Amambaiense”.

“Lorivaldo tem um vasto currículo de serviços prestados em ações de defesa do meio ambiente. É uma das pessoas mais preparadas da área no Estado, um excelente profissional e merecedor dessa honraria em razão da grande contribuição que tem prestado a secretaria municipal do Meio Ambiente”, ressalta Nicoline.

Com 53 anos de idade, Lorivaldo Antonio de Paula exibe uma extensa lista de serviços prestados na área ambiental. Servidor de carreira da Secretaria de Fazenda do Estado desde 1995, graduou-se em Administração de Empresas pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em 1988.

Desde então firmou carreira na área ambiental, tendo sido consultor e coordenador do WWF (Fundo Mundial para a Natureza) no Estado, consultor do GEF (Fundo Mundial do Meio Ambiente), assessor técnico do Rebob (Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas), fundador e diretor executivo do Consórcio Intermunicipal para a Gestão Integrada da Bacia do Rio Iguatemi, entre outras funções.

Homenageados
Também serão homenageados com o Título de Cidadão Amambaiense as seguintes personalidades: governador Reinaldo Azambuja, deputada Mara Caseiro, vereador Valter Brito, Satsuo Harada, Dilmar Bervian, Jorge Berlitz, Jaime Signori, Guido Berno, Alexandre Ferreira de Souza, Sirlene Rossi e Raimundo Simões. O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini , já recebeu a honraria.

A solenidade para entrega das honrarias deve acontecer no mês de dezembro. A data ainda não foi divulgada pela assessoria do legislativo.

Lorivaldo e Elisangela Pazeto / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-