24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Protético pede doação de barracão para Auto Elétrica de Amambai

- Publicidade -

30/03/2015 21h49 – Atualizado em 30/03/2015 21h49

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Roberto Protético, (PSD), apresentou requerimento endereçado ao prefeito municipal e a secretaria de Indústria e Comércio solicitando a doação de um barracão pré-moldado para a empresa Auto Elétrica Conesul, onde a mesma possa estar ampliando sua área de atendimento.

No requerimento, o vereador solicita um barracão de aproximadamente 150m2, Roberto lembra que a empresa, há cerca de dois anos, adquiriu com recursos próprios um imóvel e agora necessita de um barracão para prestar melhor atendimento a seus clientes.

A empresa Auto Elétrica Conesul, foi fundada em fevereiro de 2010. A direção da empresa é composta pelos empresários Everson (Fininho), Adão e Adriano – todos com experiência no ramo de serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores, manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos. Na ocasião, os empresários viram a possibilidade de montar uma nova empresa com atendimento diferenciado no setor. Assim, em 2010, a empresa Auto Elétrica Conesul, foi instalada na rua da República.

Nos dois primeiros anos de atividade a empresa conquistou um grande número de clientes e os sócios viram a necessidade de mudar para um espaço maior. Neste sentido, adquiriram um imóvel localizado na rua da República, esquina com rua Elpidio Pereira da Rosa, onde atualmente está instalada a empresa.

Ocorre que a estrutura existente é pequena, frente ao aumento de seus negócios, e o apoio do poder público com um barracão fomenta a ampliação dos serviços e do quadro de funcionários.

Para o vereador Roberto Protético, o pedido tem como objetivos fortalecer a prestação de serviços no município e gerar empregos e renda. “É importante que o executivo possa ajudar empresários que têm o desejo de estar ampliando seus negócios e, com isso, gerar novos empregos e mais renda”, ressalta Protético.

Vereador de Amambai, Roberto Protético (PSD)

Sede da empresa, localizada na rua da República /Foto:Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-