23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Tiane foi empossado vereador de Amambai nesta terça-feira (10)

- Publicidade -

10/07/2018 14h12

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O autônomo Luciano Maurício, do Partido Ecológico Nacional (PEN), tomou posse na manhã desta terça-feira (10), como novo vereador em Amambai.

Tiane, como é conhecido por amigos e familiares ocupa a cadeira deixada pelo então vereador, também pelo PEN, Chico Ratier, que alegando motivos de ordem pessoal, deixou o cargo da vereança.

A posse do novo vereador aconteceu no plenário Lourino Jesus de Albuquerque e contou com a presença de autoridades, como o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, o seu vice, Valter Brito, do secretário municipal de Governo, Sérgio Périus, além de lideranças do Partido Ecológico Nacional (PEN), no município.

O vereador empossado expressou gratidão aos familiares, às lideranças do partido e aos 264 munícipes que lhes confiou o seu voto.

“Quero contribuir com a cidade de Amambai. Que junto com esta Casa de Leis, possamos fazer o melhor para com que nossa cidade cresça (…) eu sempre dizia na minha campanha que quem quer faz, e já que queremos, vamos conseguir fazer o melhor pela cidade de Amambai”, disse o vereador, Luciano Maurício.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, desejou sucesso ao novo vereador e o convidou para fazer parte da base aliada. “Nosso gabinete está de portas abertas para conversamos e já convido o vereador para se juntar a nós, fazer parte da base aliada e trabalharmos juntos para a nossa população”, disse o líder do executivo.

Os outros 12 vereadores que compõe o Legislativo Municipal de Amambai também desejaram boa sorte ao novo edil e se colocaram a disposição para ajudá-lo no que for necessário.

**Veja fotos da sessão extraordinária de posse de Tiane:

Tiane obteve 264 votos / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-