20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Fischer requer título de Cidadão Amambaiense para Jaime Signori

- Publicidade -

13/10/2015 22h18 – Atualizado em 13/10/2015 22h18

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Luiz Fernando Fischer (PR), apresentou requerimento na Câmara de Vereadores solicitando a concessão do título de Cidadão Amambaiense para o empresário da área de construção civil, engenheiro Jaime Signori.

O requerimento foi aprovado na sessão ordinária do legislativo municipal, realizada nesta terça-feira (13), e teve a assinatura dos demais vereadores que compõem a Casa de Leis.

De acordo com o vereador Fischer, a indicação do engenheiro Jaime para receber a homenagem é fundamentada na sua participação junto à comunidade nas áreas de projetos e também comercial. Fischer afirma que o engenheiro foi um dos pioneiros na instalação de escritório de engenharia na cidade e tem investido na área comercial, gerando empregos e tornando o município como referencia do segmento na região.

“O Jaime tem colaborado com o desenvolvimento do município, gerando empregos e renda e colocado o município de Amambai como referencia no segmento da construção civil, via elaboração de projetos e na comercialização de produtos da construção civil”, comenta o vereador.

Vereador Luiz Fernando Fischer (PR) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-