23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Ilzo quer redutor de velocidades para garantir segurança aos moradores

- Publicidade -

21/10/2014 23h14 – Atualizado em 21/10/2014 23h14

Vereador Ilzo quer redutor de velocidades para garantir segurança aos moradores da vila Jussara, em Amambai

A solicitação foi apresentada pela moradora na vila, senhora Juraci Tavares Fernandes.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Visando garantir segurança para a comunidade escolar do Centro de Educação Infantil (CEI) Nosso Lar e aos moradores da vila Jussara, o vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B), está solicitando a prefeitura a construção de um redutor de velocidades (quebra-molas) na rua José Bonifácio, entre as ruas dos Expedicionários e vereador João Neves.

Moradora
De acordo com o vereador Ilzo, o problema foi apresentado pela moradora na vila, senhora Juraci Tavares Fernandes. Ilzo destaca que Juraci sugeriu a construção do redutor devido ao grande fluxo de veículos na localidade e pela insegurança provocada junto às crianças do centro de educação e das famílias que circulam pela rua.

“Deixamos registrada a preocupação da moradora com a segurança do local e aguardamos atenção especial, para que a reivindicação seja atendida, o mais breve possível”, lembra o vereador.

O pedido foi feito na sessão do legislativo municipal, realizada na segunda-feira (20), através da indicação número 147/2014, subscrita pelo vereador Jaime Bambil (PT do B).

Vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B)}Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-