29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vice-prefeito eleito de Amambai demonstra otimismo para a próxima gestão

- Publicidade -

26/10/2016 20h20

Valter Brito afirma que deputados e senadores assumiram compromisso de destinar recursos para o município, durante visita realizada em Brasília

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vice-prefeito eleito de Amambai, vereador Valter Brito (DEM), usou a tribuna da Câmara de Vereadores para destacar os contatos feitos em Brasília e o compromisso assumido pelos parlamentares do Estado de apresentarem emendas para o município. A manifestação aconteceu na segunda-feira (24), durante sessão ordinária do poder legislativo.

Brito destacou também a presença do prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB), no legislativo fazendo a entrega do Orçamento público para 2017. “Quero destacar a vinda do prefeito até esta Casa de Leis no dia de hoje para entregar o orçamento para o que vem, o qual estaremos analisando para que no ano que vem, o prefeito eleito possa fazer seu trabalho com tranquilidade”, comentou Brito.

O prefeito e vice-prefeito eleitos de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB) e Valter Brito (DEM), respectivamente, estiveram em Brasília nos dias 18 e 19 de outubro mantendo contato com deputados federais e senadores do Estado. Nos encontros com os parlamentares, Bandeira e Brito fizeram gestão buscando garantir emendas, junto ao Orçamento Geral da União (OGU) para o próximo ano. Também estiveram presentes o presidente do legislativo municipal, vereador Anilson Prego (PT), o vereador Luciney Bampi (PSC) e o vereador eleito, Humberto Hasegawa (PSC).

“Quero dizer a população, aos colegas vereadores, sobre a nossa satisfação de ter ido à Brasília em um momento que praticamente todos os prefeitos do Brasil estavam lá buscando recursos para seus municípios. Nossa satisfação é muito grande por termos sido bem recebidos pela maioria dos nossos parlamentares e deles terem feito compromisso com Amambai”, relata Brito.

“Temos expectativa muito grande de fazer um ótimo trabalho frente ao Executivo Municipal nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, serviços urbanos… conseguiremos isso graças as articulações políticas que temos”, reforça o vice-prefeito eleito.

Vice-prefeito eleito de Amambai, vereador Valter Brito Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-