24.2 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Zeca do PT visita Amambai e cumpre agenda com lideranças do município

- Publicidade -

18/08/2015 00h25 – Atualizado em 18/08/2015 00h25

A vinda do deputado ao município lotou a Casa de Leis durante a reunião ocorrida na noite de sexta-feira (14)

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – Na noite do último dia 14 de agosto, o deputado federal Zeca do PT cumpriu agenda em Amambai participando de encontros com indígenas, professores, filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, bem como, a população em geral.

Na ocasião, Zeca manteve encontro com lideranças indígenas do município afim de, ouvi-los e apresentar os trabalhos e ações que são desenvolvidas pelo seu mandato em favor da comunidade indígena local. Os professores e acadêmicos da universidade UEMS de Amambai também se encontraram com o deputado durante o período da tarde no auditório da universidade

A reunião com o deputado, ocorrida na noite de sexta-feira (14), no plenário da Câmara de Vereadores tratou de assuntos que promove o retorno do PT no cenário político municipal e estadual. Segundo o deputado, o partido recuou com medo, se retraiu e, agora volta com força, quer ir a luta, para assim, retomar o governo do Estado, a prefeitura no município de Amambai e eleger Lula presidente do Brasil.

Durante a reunião, Zeca do PT também destacou que o Brasil não está em crise e que a economia brasileira nunca esteve melhor como está atualmente, “tendo em vista tempos passados onde o Brasil chegou a dever bilhões, hoje, a economia brasileira está bem melhor, e não possuímos nenhuma dívida”, disse ele.

Sobre o esquema do mensalão, Zeca relatou que não é somente o PT que se envolveu com o mensalão e que as pessoas envolvidas devem sim, serem punidas pela justiça, “Dilma poderia muito bem fazer como FHC fez, colocar por debaixo dos panos, mas não, ela deu toda autonomia à justiça para que as pessoas envolvidas sejam punidas”, relatou o deputado.

Zeca do PT terminou sua fala motivando os filiados, simpatizantes e a população a erguerem a cabeça e seguirem em frente, claro, para lançar candidatos aos pleitos eleitorais do próximo ano. “Não é feio perder, Lula perdeu quatro vezes e foi o melhor presidente do Brasil”, concluiu o parlamentar da bancada federal do Mato Grosso do Sul.

Deputado federal, Zeca do PT (PT/MS) / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-