23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Festa de São Cristóvão em Amambai tem carreata, almoço e bingo

- Publicidade -

28/07/2014 09h05 – Atualizado em 28/07/2014 09h05

Festa de São Cristóvão em Amambai tem carreata, torneio, almoço e bingo

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Aconteceu neste domingo (27) a 33ª edição da Festa de São Cristóvão, evento tradicional do calendário amambaiense. A programação da festa começou pela manhã com a “Procissão de São Cristóvão”, considerado pela comunidade católica como o santo protetor dos motoristas.

Durante o dia aconteceram campeonatos de futebol, show de prêmios, música ao vivo, domingueira dançante, churrasco, eleição de rainha e princesa da festa e benção dos veículos.

Daniela Maciel, uma das organizadora do evento que reuniu um enorme número de fieis, agradeceu a toda a comunidade e a diretoria que esteve trabalhando em prol da festa. “Nossa comunidade é muito batalhadora, merece que o evento dê certo, tudo que vocês comerem, beberem e gastarem aqui, fará parte da construção de nossa igreja”, afirmou ela.

O prefeito municipal, Sérgio Barbosa, esteve participando do evento e se colocou à disposição da comunidade. “É uma satisfação estar aqui participando há tantos anos, a festa está maravilhosa”, contou ele.

O padre Raju Devarakonda foi quem deu a bênção aos veículos, segundo ele, a festa foi mais uma vez um grande sucesso. “Preciso agradecer à toda a coordenação através do Jacson e da Daniela que, apesar de contar com uma comunidade pequena, não medem esforços para conseguir melhorias”, disse o padre.

A rainha Beatriz e a princesa Ingrid foram as homenageadas no evento e a animação ficou por conta do grupo Garotos do Balanço.

A programação aconteceu em prol da construção da capela São Cristóvão / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-