22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

22/01/2015 13h23 – Atualizado em 22/01/2015 13h23

Fonte: Da Redação

Acampamento Estadual Pré-bienal da UNE

A Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes) está marcada para acontecer no início de fevereiro entre os dias 1 a 6 e alguns jovens da região estão se programando para participar. Com o intuito de preparar os estudantes para o que irão encontrar na Bienal, participantes da UNE agendaram um acampamento estadual.

Durante o evento estarão sendo feitas apresentações das instâncias da UNE e demonstrada qual a importância dos estudantes na Bienal. Além de conscientizações sobre movimentos sociais, gênero e sexualidade, racismo, educação e educação política.

O evento acontece nos dias 24 e 25, no antigo Recanto do Tomazelli.

CTG Querência da Saudade comemora 37 anos

O CTG (Centro Tradições Gaúcha) Querência da Saudade prepara para o próximo domingo, dia 25, o churrasco em comemoração aos 37 anos de sua fundação. O evento inicia as atividadesdo CTG em 2015.

De acordo com o Patrão do Querência da Saudade, João Cirio Conrad, o churrasco do domingo é especial e marca a abertura de um ano cheio de homenagens aos colaboradores do CTG de Ponta Porã.

O valor do convite para o churrasco de domingo é de 80 reais e vale para quatro pessoas. Os convites podem ser adquiridos com qualquer integrante do CTG Querência da Saudade, na secretaria do clube, situada na Rua Jorge Roberto Salomão, 1740, o telefone para contato é o 3431-3477.

O grupo de invernada Xiru, campeão dos último rodeios e atual campeão do Fegams, estará se apresentando para os visitantes no dia do churrasco. O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade fica localizado no quilometro 12 da rodovia MS 164, que liga Ponta Porã a Antonio João.

21ª Noite Hawaiana

Uma das festas mais esperadas de Amambai e região acontece no final deste mês. A 21ª edição da Noite Hawaiana promete casa cheia, com a expectativa de reunir cerca de 2 mil pessoas para o evento.

A festa, que é tradicional da cidade de Amambai, é realizada no Recanto dos Caytés, a partir das 23 horas do dia 31 de janeiro. O baile contará com colares, frutas, havaianas e bailarinas.

A animação da festa fica por conta da Dona Benta Banda Show, que promete esquentar a galera presente. Para mais informações e compra de camarote disque: (67) 9845-6884.

O Caixeiro do Riso

O espetáculo “O Caixeiro do Riso – Resista se For Capaz”, com Giovani Braz, da “Praça é Nossa”, do SBT, chega a Amambai no sábado 7 de fevereiro, a partir das 19h30, no clube Palladium Buffet. Os ingressos já estão à venda.

No espetáculo o humorista apresenta, sozinho, diversos personagens, como uma dona de casa ‘feminista e estressada’, um psicólogo gay que atende aos pacientes travestido, além de seu personagem de maior sucesso, o Caixeiro do Riso. Com texto leve, dinâmico e inteligente, criado por ele mesmo, Giovani mostra porquê vem sendo considerado uma das revelações do humor nacional.

Os pontos de venda são Silo Conveniência, Auto Posto Dakota e Rádio Auxiliadora.

Humberto Gessinger em Dourados

O músico Humberto Gessinger faz um show no sábado, 7 de fevereiro, na cidade de Dourados. O cantor traz para a região a turnê “Insular”, que conta com sucessos de sua carreira e de seu novo trabalho.

Vocalista, baixista e multi-instrumentista da banda Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger está em carreira solo com o álbum que dá nome à turnê, lançado em 2013. Com diversas parcerias, o material tem colaboração dos integrantes da banda Jota Quest, dos músicos Suca Leindecker, Luis Carlos Borges, Bebeto Alves, Nico Nicolaiewsky e Frank Solari. Atualmente, está em fase de lançamento do CD/DVD “Insular ao vivo” gravado em maio de 2014.

O evento acontece a partir das 23 horas no Armazém Music Dourados e é Open Bar, com cerveja, refri e água para pista, acréscimo de vodka e citrus para o camarote, além da disponibilidade de mesas para oito pessoas.

Rodízio de Comida Japonesa

O organizador de eventos Ratto está preparando um jantar japonês em Amambai. Segundo ele, a culinária japonesa é bastante apreciada por alguns segmentos da comunidade.

Na promoção serão oferecidos 25 pratos da culinária japonesa, feitos pelo restaurante Sushi Express, de Campo Grande. O ingresso está sendo vendido pelo preço individual de R$ 60,00, com direito ao rodízio.

O evento acontece na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na quarta-feira, 11 de fevereiro, a partir das 20 horas.

Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone número (67) 9630-2446.

João Lucas & Walter Filho em Amambai

A dupla João Lucas & Walter Filho, do cenário musical sertanejo do Mato Grosso do Sul, se apresentam na cidade de Amambai no sábado, 7 de março.

Sempre bastante elogiados nos bastidores e vistos como uma dupla de grande potencial, João Lucas & Walter Filho lançou o DVD gravado em São José do Rio Preto e que leva o título de “Simprão de tudo”. A dupla já soma sete anos de carreira, com quatro CDs e um DVD lançados.

Os músicos se apresentam no Parque de Exposições.

Ao Cubo em Dourados

O hip hop e a mensagem cristã caminham lado a lado no som do grupo Ao Cubo. Em mais de 10 anos de carreira, a banda se firma como um dos principais nomes do hip hop cristão nacional, tendo gravado seu novo trabalho ao vivo, Década, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

No mês de março, reúnem fãs e adoradores na cidade de Dourados, com uma apresentação no pavilhão de eventos Dom Teodoro Leitz. O DJ Xandy, de Campo Grande, também estará ao lado, tocando sons do Eletro Gospel.

O evento acontece no dia 14, com início ás 21 horas.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-