20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai recebe palestra-show do Mágico Renner

- Publicidade -

07/05/2013 15h31 – Atualizado em 07/05/2013 15h31

Fonte: Da Assessoria

Sucesso pessoal e profissional. Este é um tema que interessa muito, a todos os estudantes e profissionais de qualquer área. Pensando nisso, a Parlate Eventos tem trazido anualmente para Amambai grandes encontros com personalidades de sucesso. Neste ano, a empresa já está nos preparativos para a 7ª Palestra/Show, que será realizada no dia 13 de junho.

Segundo a responsável pela Parlate, Derli Jaime, este ano o evento será inovador. A Palestra/Show será conduzida pelo Mágico Renner, que promete trazer por meio da mágica e do humor, conhecimentos valiosos para o crescimento pessoal e profissional com a apresentação da “Formula Mágica do Sucesso”.

“A expectativa para este evento está muito boa, muitas pessoas estão esperando ansiosamente. O Mágico Renner é um grande profissional e nós sabemos que não existe o sucesso profissional sem o sucesso pessoal. E como conseguir isso? Qual a Fórmula Mágica para esse sucesso? É isso que o Renner promete trazer para a nossa cidade, por meio do lúdico, proporcionando aos profissionais e funcionários das empresas e todo o público presente, um momento de descontração e muito aprendizado”, ressalta Derli.

Evento

A apresentação será realizada no dia 13 de junho, às 19 horas, no Alphaville Clube, localizado na Rua Antônio Pereira dos Santos. Os convites podem ser adquiridos na central de vendas, pelo telefone 9652- 9955 ou nos seguintes locais: FIAMA- Turma de Pedagogia(99158959), Associação Comercial de Cel. Sapucaia(3483-1957), CNA Sete Quedas(3479-2777) ou no Escritório Fênix em Aral Moreira(3488- 1252).

O valor do convite individual é de 40 reais, para grupos de 5 a 9 pessoas, o valor de cada convite é de 35 reais e acima de 10 pessoas, 30 reais.

A Parlate já se tornou referência para a região, na promoção de eventos que trazem conhecimentos valiosos para a vida pessoal e profissional. Mais de 1.000 pessoas entre empresários, comerciantes, universitários, produtores rurais, funcionários públicos, gestores políticos e sociedade em geral participam anualmente das palestras oferecidas pela empresa.

A Palestra/Show “A Formula Mágica do Sucesso” também será apresentada nos municípios de Caarapó (12/06) e Ponta Porã (14/06).

Mágico Renner

Renner foi denominado pelos jurados do programa “Qual é o seu talento – SBT“ “O Mágico Melhor que a Mágica”, no qual foi a grande revelação artística do programa. Mágico Renner encantou, divertiu e emocionou o Brasil com seu carisma único e sua forma diferenciada de se comunicar, utilizando o melhor da mágica, unido ao melhor do humor.
Hoje, o Mágico Renner é considerado referência nacional em mágica e humor. Presença constante nos principais programas de TV do País. Sua Formação acadêmica em engenharia de Minas pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais e o Vice Campeonato em Mágica no Encontro mundial de Mágicos gabaritam ainda mais esse incrível talento.

“Acredito que pessoas fortes são profissionais fortes. Eu motivo pessoas primeiramente a acreditarem que são capazes de realizar sonhos e traçar meios, técnicas para buscá-lo com alegria e sabedoria. Acredito que todos nós temos problemas e adversidades, mas acredito também que foco no problema fortalece o problema, foco na solução fortalece a solução”, declara o Mágico Renner. Para saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Mágico Renner acesse www.magicorenner.com.br/ . Confira a participação de Renner no programa “Qual o Seu Talento” (http://migre.me/em96K).

Renner une mágica, humor e muita sabedoria em suas apresentações.

Amambai recebe palestra-show do Mágico Renner

Mais de 1.000 pessoas participam anualmente das palestras oferecidas pela Parlate Eventos.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-