23.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Palestrante músico será atração da 9ª edição da Palestra show em Amambai

- Publicidade -

27/03/2015 14h01 – Atualizado em 27/03/2015 14h01

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – A empresa Parlatte eventos já iniciou os preparativos para a 9ª edição da Palestra Show em Amambai. De acordo com a responsável pela empresa, Derli Jaime, este ano Amambai irá receber o professor Adroaldo Lamason, que utiliza a música como fonte de motivação.

O evento que terá como tema, “Qualidade de Vida: O Poder do Entusiasmo” será realizado no dia 14 de maio, no centro de eventos da Prefeitura de Amambai (antigo Aphaville). A mesma palestra também será apresentada em Ponta Porã, no dia 15 de maio.

Aldroado Lamason é diretor da Lamaison Training, consultoria e desenvolvimento e Ministra seminários e palestras nas áreas de Relações Humanas, Comunicação, Liderança, Bom Atendimento, Vendas, Motivação e Harmonia Familiar.

As palestras do professor Adroaldo são diferentes, pois ele utiliza a música como fonte de motivação e como forma de fixar o conteúdo. Toca violão e canta várias canções conhecidas da plateia com um conteúdo compatível com o tema proposto. Suas palestras são aplaudidas pela sua maneira simples e descontraída de apresentar caminhos para o desenvolvimento profissional e pessoal, mas acima de tudo pelas mudanças que tem despertado nas pessoas e organizações ,tocando profundamente o sentimento e o coração das pessoas.

A equipe Parlatte trabalha com a ideia de que “a qualidade começa nas pessoas”. A empresa já se tornou referência na região do Cone Sul, com a realização de Palestras motivacionais e educativas. Por trabalho são envolvidas mais de 1.500 pessoas em cada município.

“Seja qual for o motivo do desânimo, a solução deve partir do esforço de cada um. É exatamente com essa ideia, que a Parlate Eventos tem direcionado seus trabalhos, por meio da realização de palestras motivacionais. Os líderes de empreendimentos precisam estar cada vez mais em sintonia com a qualidade de vida dos seus funcionários, investindo em motivação para obter resultados positivos”, finaliza Derli.

As palestras do Professor Adroaldo são diferentes, pois ele utiliza a música como fonte de motivação e como forma de fixar o conteúdo / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-