20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sede da associação Mãos que Produzem Arte é reinaugurada em Amambai

- Publicidade -

28/03/2015 09h04 – Atualizado em 28/03/2015 09h04

Evento acontece hoje (28) a partir das 17 horas.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A associação Mãos que Produzem Arte está com o prédio totalmente adequado para sua reinauguração, que acontece na tarde deste sábado (28), em Amambai. A reforma do local foi realizada pela Prefeitura Municipal.

Sem fins lucrativos e sem vínculos partidários, a entidade tem como objetivo incentivar os trabalhadores desempregados e informais, ao associativismo e cooperativismo promovendo a geração de trabalho e renda, apoiando o comércio justo e solidário. Sua criação é fruto do Movimento de Mulheres de Amambai (MMA).

Lili Kruger, presidente da associação, afirma que a expectativa para o evento é muito grande e que este está sendo um sonho realizado. “A prefeitura fez toda a adequação do prédio, estamos muito ansiosas para a reinauguração, eu estou a ponto de não dormir, é muita alegria, só emoção”, conta ela.

A reinauguração acontece a partir das 17 horas, na sede da associação, localizada na rua Rio Branco, 12, do residencial Por do Sol. Durante o evento estará sendo oferecida degustação, além do comércio dos produtos feitos pelas associadas.

Maiores informações podem ser adquiridas pelos números (67) 9221-9923 ou 9948-3974.

Sede da associação no conjunto habitacional Pôr do Sol / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-