27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

3º Pedal Iniciante incentivou ciclistas de Amambai neste domingo (12)

- Publicidade -

12/03/2018 08h44

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Buscando incentivar ainda mais a prática do ciclismo em Amambai, o grupo de ciclismo Trilhas e Milhas, realizou, nesse domingo (11), o 3º Pedal Iniciante.

Em um percurso de 20 KM, entre estradas, trilhas e propriedades rurais, os cerca de 100 ciclistas que participaram do pedal, puderam ainda desfrutar de um momento de contato com a natureza.

De acordo com o presidente da Trilhas e Milhas, Flávio Rodrigues Lhopes, foram arrecadados 95 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para uma instituição do município, que ainda será definida.

Neiva Martins Cardoso, que participou do pedal, afirma que foi incentivada pelas amigas a participar e viu a oportunidade de praticar alguma atividade física ao lado do filho, de 7 anos. “Foi uma experiência maravilhosa e também uma forma de incentivar meu filho a praticar atividade física, que já a geração dele é bem sedentária e muito conectada”, afirmou a mãe, que se comprometeu em participar mais vezes de eventos de ciclismo.

O 3º Pedal iniciante teve o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc); da Zuca Bolos, do Hotel Amambai, do Maciel Móveis e da Farmácia São Lucas.

Veja algumas fotos:

Veja a galeria 2

Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-