24.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caravana da Família trouxe o cantor Nani Azevedo a Amambai

- Publicidade -

23/04/2018 08h21

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Conhecido no meio gospel por músicas como “Adorador por Excelência”, “Os Sonhos Deus” e “Casa do Oleiro”, o cantor Nani Azevedo esteve em Amambai, na noite desse domingo (22), na Caravana da Família.

O projeto desenhado e executado pelo Deputado está percorrendo todos os 79 municípios do Mato Grosso do Sul, levando a luz da palavra de Deus e oferecendo cursos com a intenção de ajudar dezenas de donas de casa a conseguir uma renda extra para suas famílias.

Em Amambai, o evento teve início às 9h30 com um curso de bala baiana e às 14h30, um atendimento na área da saúde da mulher com a Dra. Juliane Chaia, às 14h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), ambos localizados na praça Orlando Viol.

Para fechar a programação, Nani Azevedo, que tem mais de 20 anos de ministério subiu ao palco para cantar louvores e ministrar a palavra para os fieis que estiveram presentes.

Veja fotos:

Nani Azevedo, que tem mais de 20 anos de ministério subiu ao palco para cantar louvores e ministrar a palavra para os fieis que estiveram presentes / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-