27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

17º RC Mec realiza atividades alusivas ao Dia do Soldado em Amambai

- Publicidade -

28/08/2015 11h19 – Atualizado em 28/08/2015 11h19

Fonte: Exército com edição da Redação

Entre os dias 25 e 27 de agosto, o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado Regimento Solon Ribeiro (17º RC Mec), realizou diversas atividades alusivas ao Dia do Soldado, que é comemorado anualmente no dia 25 de agosto.

Entre as atividades esteve a Solenidade Militar, realizada no dia 25, onde na oportunidade foram entregues os diplomas de Melhor Atirador, Combatente de Melhor Aptidão Física, além da entrega de medalhas a militares da Organização Militar.

A solenidade foi antecedida pela palestra sobre o Patrono do Exército, Marechal Duque de Caxias, da qual participaram autoridades civis da cidade de Amambai, representantes eclesiásticos, representantes escolares, militares da Reserva Próativa e familiares dos militares.

Ainda como parte das comemorações alusivas a data festiva, foram realizadas atividades como hasteamento do Pavilhão Nacional, palestras sobre o Exército Brasileiro nas escolas das redes pública e privada de Amambai, exposição de materiais, viaturas e retreta musical na Praça Coronel Valêncio de Brum, além de visita na Associação de Pais e amigos de Coronel Sapucaia.

17º RC Mec realiza atividades alusivas ao Dia do Soldado em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-