33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

3º Trilhão Tatu Peba acontece neste final de semana, em Amambai

- Publicidade -

18/10/2017 08h54

Fonte: Redação

Amambai (MS)- No próximo final de semana Amambai será palco de uma das maiores trilhas de Mato Grosso do Sul, o 3º Trilhão Tatu Peba.

O evento, que chega a sua terceira edição consolidado, prometendo trazer pilotos de várias regiões do Estado para correrem em Amambai é organizado pela Associação de Trilheiros Tatu Peba (ATTP) em parceria com a Prefeitura Municipal.

A programação em torno do evento começa já na noite do sábado, dia 21 de outubro, na Praça Cel. Valêncio de Brum, onde acontece m uma apresentação de manobras radicais, a partir das 19h.
De acordo com a direção da ATTP, a saída para o Trilhão está prevista para acontecer às 8h da manhã do domingo (22) da região do Clube Milionários.

Segundo a organização, serão pelo menos 70 quilômetros de percurso por trilhas, pastagens e estradas rurais e na chegada terá almoço e sorteio de brindes entre os participantes inscritos.

Também haverá, segundo a ATTP, ônibus partindo do local da largada para levar as pessoas até o ponto de apoio.

O valor da inscrição para os pilotos será de R$ 80,00 antecipada e poderá ser feita pelo site oficial da prova, o www.tatupeba.com.br . Já o piloto que optar por fazer a inscrição no dia o valor será R$ 100,00.

Maiores informações sobre o 3º Trilhão Tatu Peba, edição 2017 poderão ser obtidas com o presidente da Associação de Trilheiros Tatu Peba, Alex Freitas, pelo fone (67) 99687-3394 ou com o Gile Hesse, pelo fone (67) 99948-5131.

No próximo final de semana Amambai será palco de uma das maiores trilhas de Mato Grosso do Sul, o 3º Trilhão Tatu Peba.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-