32.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

ONG amambaiense Adote um Campão de Quatro Patas está oficialmente constituída

- Publicidade -

05/02/2016 14h44 – Atualizado em 05/02/2016 14h44

A ONG amambaiense Adote um Campão de Quatro Patas está oficialmente constituída

Fonte: Harrison Leite

Amambai (MS)- A Organização Não Governamental “Abrigo Adote um Campeão de Quatro Patas” está oficialmente constituída. Com CNPJ próprio e diretoria formada, a associação iniciou com um grupo de amigas que lutam em prol dos animais desamparados, abandonados e maltratados no município agora está oficialmente constituída e precisa do apoio da população para continuar ajudando os animais abandonados.

Como colaborar
Em busca de mais colaboradores a associação faz um apelo a população para que caso possam colaborar também financeiramente para cobrir os custos com remédios e veterinários, podem estar efetuando o depósito no Banco do Brasil de Amambai: agência 0743-9 e conta corrente número 36.000-7.

Os interessados em se tornar colaboradores mensais da ONG podem entrar em contato pelo telefone celular 9644-2017 e autorizar o débito em conta ou efetuar o depósito na conta informada acima. Qualquer valor é muito recebido e os animais agradecem, reforça a direção da ONG.

O bancário Harrison Leite um dos colaboradores ressalta a importância da constituição da ONG: “A oficialização da entidade, a criação do CNPJ, além de aumentar a credibilidade da instituição mesmo sendo um trabalho voluntário muito sério, pode solicitar futuramente apoio dos órgãos públicos na busca de canil e um CCZ (Centro de Zoonozes)”, comenta Harrison.

Conforme planejamento já traçado para 2016, está programada uma mobilização de castração a fim de evitar uma procriação desenfreada e consequente abandono. Uma Cãominhada está sendo preparada para o primeiro semestre de 2016 com o objetivo de disseminar a importância do cuidado e do bem estar dos animais e também arrecadar ração para as pessoas voluntárias que possuem cães e gatos abandonados em suas casas. “Faremos um dia destinado aos animais, fomentando a doação consciente de animais abandonados, orientações veterinárias e outras atividades voltadas ao seu Pet”, declara Joanita Vasquez, tesoureira da ONG.

ONG amambaiense Adote um Campão de Quatro Patas está oficialmente constituída

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-