24.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Centro da Juventude e prédios do CRAS e Bolsa Família são inaugurados em Amambai

- Publicidade -

03/05/2016 07h55 – Atualizado em 03/05/2016 07h55

Obras somam mais de R$ 560 mil e devem beneficiar milhares de famílias e jovens amambaienses que utilizam dos serviços prestados pela Assistência Social no Município

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – A Prefeitura de Amambai inaugurou nessa sexta-feira (29) reformas e ampliação dos prédios sedes do Centro da Juventude e do Bolsa Família em Amambai, além de realizar a entrega no novo CRAS, na Vila Cristina.

Somados em mais de R$ 560.000,00 em verbas oriundas de emendas parlamentares (verba para a construção do CRAS foi articulada pelo Senador Biffi ) com contrapartidas do Município, as melhorias devem atender a milhares de amambaienses que utilizam os serviços prestados pela secretaria municipal de Assistência Social.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Eronilde Sandanha, a Preta, os investimentos são sinais de cuidado com a população. “O prefeito Sérgio Barbosa sempre demonstrou em seu mandato preocupação com o setor de assistência social em Amambai. Essas reformas e construção de um novo espaço reforçam ainda mais a ideia de que os serviços prestados pela pasta são algumas das prioridades da nossa administração”, ressalta a secretária.

Além do prefeito, vice-prefeito, Dr. Bandeira, vereadores e secretários municipais, a inauguração contou com a presença da deputada estadual Mara Caseiro, que também participou de outros eventos em Amambai na sexta-feira (29).

CRAS da Vila Cristina atenderá as famílias da região / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-