27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governo entrega obras na Capital e Sidrolândia nesta segunda-feira (22)

- Publicidade -

22/12/2014 09h27 – Atualizado em 22/12/2014 09h27

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – A obra de pavimentação do acesso ao Aeródromo Santa Maria, na saída de Campo Grande para Três Lagoas, será entregue nesta segunda-feira (22), às 8h30, pelo governador André Puccinelli.

Com quase seis quilômetros de extensão, o novo asfalto compreende o trecho que vai do entroncamento com a BR-262 até o aeródromo. Além de facilitar o acesso ao aeroporto Santa Maria, a obra beneficia também os moradores de chácaras da região, facilitando o deslocamento até o centro da Capital.

Já no período vespertino, Puccinelli viaja para Sidrolândia, onde fará a entrega de três importantes obras que beneficiarão diretamente os moradores da cidade. Às 13h30, será feita a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Município. A cidade que até o momento não possuía um sistema de coleta e tratamento de esgoto, agora com a nova ETE passa a ter acesso a esse tipo de serviço de saneamento básico, garantindo preservação ambiental e o bem estar da população.

Após o descerramento da placa da nova ETE, o governador realiza a entrega de duas importantes obras na área de habitação. O primeiro compromisso agendado para as 14h é a inauguração de 36 moradias construídas no Loteamento Alto da Figueira I. Já a outra, às 14h30, trata-se de uma solenidade de entrega das chaves de 56 unidades habitacionais edificadas no residencial Alto da Figueira.

Governo entrega obras na Capital e Sidrolândia nesta segunda-feira (22)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-