27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inauguração da Donna Pizza

- Publicidade -

02/09/2015 08h35 – Atualizado em 02/09/2015 08h35

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- A pizzaria Donna Pizza abriu, na noite dessa terça-feira (1º), suas portas para a população de Amambai e demais cidades da região.

A inauguração contou com a presença de dezenas de pessoas, que prestigiaram e degustaram dos mais variados tipos de pizza, lanches, porções, sucos, chopp e beirutes.

O novo estabelecimento comercial fica localizado na avenida Nicolau Otano e conta com 26 funcionários para melhor atender seus clientes.

Para uma das proprietárias, Dariane Bittencurt, o diferencial da pizzaria é o cardápio diversificado, a agilidade e o bom atendimento dos funcionários. “Nosso ambiente é aconchegante, nosso cardápio é diferenciado, isso será o diferencial da Donna Pizza, além da agilidade dos nossos funcionários, é claro”, declara a empresária. E acrescenta: “ Nós trabalhamos em família para atender a família do cliente”.

Para o presidente da Acia, Azor de Assis, a vinda da Donna Pizza para Amambai vai auxiliar no crescimento econômico da cidade. “Amambai agradece, porque com a empresa se instalando em nosso município, vamos ter uma opção a mais no que se diz respeito a gastronomia, vai aumentar nossa geração de emprego, além de fomentar e embelezar nosso comércio”, afirma o presidente.

Veja galeria de fotos do primeiro dia de atendimento

Casal proprietário da Donna Pizza, Lelo e Sandra Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-